sábado, 30 de janeiro de 2010

Luka – Porta Aberta (2003)




Luciana Karina Lima, conhecida como Luka, é uma cantora nascida em Porto Alegre em 1979.
Desde os 7 anos de idade tocando violão, começou sua carreira profissional com 16 anos, onde se apresentava em barzinhos nas noites do Rio Grande do Sul, quando ainda era conhecida como Luciana Lima. Assim chegou ao festival Atlântida, um dos mais importantes do cenário musical nacional. Luka também aprendeu piano e teoria musical, alem de integrar vários projetos musicais como o coral Arepy, nos dois anos em que morou no Paraguai.
Luka começou aparecer no Brasil inteiro mesmo no programa Big Brother 3, quando a participante Elane, que foi a segunda colocada dessa edição, cantarolava a música "Tô Nem Aí" dentro da competição. Depois da pequena exposição, a música entrou pra trilha da série-novela Malhação da Rede Globo. A partir daí a música começou a ser pedida em todas as rádios brasileiras.
No ano de 2003, ganhou no programa 'Domingão do Faustão' o prêmio de melhor música do ano. Depois, embalou um comecial da Chevrolet, e sendo assim permaneceu por várias semanas entre as mais tocadas nas rádios. Depois veio o segundo single, "Porta Aberta" que também dá nome ao seu CD de estréia. Que não diferentemente da primeira música de trabalho, repetiu o sucesso, graças também a exposiçao como trilha do filme de Renato Aragão, 'Didi Quer Ser Criança'. Terminou o ano de 2004 também com a música entre as mais tocadas.
"Tô Nem Aí" levou também supreendentemente Luka, ao primeiro lugar da parada dance na Alemanha, na MTV Italiana, e seu CD acaba de ser lançado em terras norte-americanas. Isso tudo graças ao popular remix da música que alavancou a carreira da cantora. Luka também já fez shows no Japão e Espanha (entrando na lista Los 40 Principales). (Fonte: lukaoficial.blogspot.com)

01.: Tô Nem Aí
02.: Não Sei de Mais Nada
03.: Porta Aberta
04.: Nada Leve
05.: Baranguinha
06.: Ao Vento
07.: Difícil pra Você
08.: Te Amaré
09.: Ópio
10.: Memórias de Uma Boneca de Cristal
11.: Tô Nem Aí (extended remix)


*OUÇA: Tô Nem Aí

CLIQUE AQUI-BAIXE CD COMPLETO

Luka – Sem Resposta (2006)


01.: Sem Resposta
02.: Mãos Vazias
03.: Quando Você Passa
04.: Não Sei
05.: Pensando em Nós
06.: Eu e Você
07.: Eclipse do Sol
08.: O Mundo Continua
09.: Sempre
10.: A Aposta - part. esp. Serginho Moah (Papas da Língua)
11.: Muito Pouco
12.: Sem Resposta (remix)
13.: Sem Resposta (acústico)


*OUÇA: Sem Resposta

CLIQUE AQUI-BAIXE CD COMPLETO

Luka – O Próximo Trem (2009)


01.: Samba Enredo
02.: Pelo Espelho
03.: Tarde de Sol
04.: O Próximo Trem
05.: Se Eu Fosse Forte
06.: Sempre Tão Perfeito
07.: Tempo Demais
08.: Blues
09.: Cinderela Doida
10.: No Quiero Armas


*OUÇA: Samba Enredo

CLIQUE AQUI-BAIXE CD COMPLETO